GERENCIE FILAS, EMITA RELATÓRIOS E OTIMIZE O ATENDIMENTO DE SUA EMPRESA
Usado pelos maiores laboratórios e bancos do Norte e Nordeste.

SOLICITAR UM TESTE

A SOLUÇÃO IDEAL PARA O ATENDIMENTO DO SEU NEGÓCIO
Com o Chame Fácil você tem a garantia de um atendimento de exclência

Preencha o formulário que entraremos em contato com você!





* Não se preocupe, não enviaremos spam.

Quem está a espera de atendimento, seja em uma clínica, hospital, laboratório, banco, cartório, restaurante ou até mesmo em uma concessionária, merece uma atenção especial. Por isso a Prolins desenvolveu sistemas que contribuem para um atendimento mais ágil e flexível, tornando a permanência nesses locais muito mais cômoda para seus clientes e colaboradores.

  • TOTEM INTERATIVO

    Possibilidade de geração de cenários de atendimento de forma fácil e simples, sendo 100% customizável pelo gestor do software. O gestor poderá criar filas e sub-filas (Árvore de atendimento) de confirmação de agendamento com teclado virtual padronizado. Garantindo ao gestor gerir da forma que achar melhor para atender o fluxo da sua empresa. Inclusive caso o gestor deseje, poderá ter a possibilidade de utilizar o totem para responder pesquisas (Enquetes) criadas pelo próprio gestor. O Design (Design Padronizado)segue as linhas e padrões visuais da empresa contratante, assim como as marcas que serão utilizadas e textos explicativos que podem existir no Totem. O Totem também poderá se tornar um elemento de comunicação quando não estiver sendo utilizado, rodando, a partir dele, uma TV corporativa gerenciada pelo gestor.

    • Utilização de telas Touch Screen
    • Impressoras térmicas para impressão de senhas
    • Gestão completa pelo gestor
    • Enquetes Eletrônicas
    • TV Corporativa integrada
  • Confirmações de agendamentos

    Vemos hoje um tempo valioso sendo gasto por colaboradores para confirmarem os agendamentos realizados, querendo garantir assim a menor taxa possível de não comparecimento. Com isso foi desenvolvido um robô que busca essas confirmações de forma automática através de:

    • APP - Confirmação via APP, inclusive com a utilização de tecnologias de alertas pelo próprio aplicativo
    • SMS - Envio de SMS solicitando a confirmação de comparecimento ao compromisso, possibilitando inclusive a remarcação.
    • E-mail - Envio de e-mail solicitando a confirmação de comparecimento ao compromisso, possibilitando inclusive a remarcação
    • Ligações automatizadas
  • Consultas e relatórios estatísticos

    Relatórios/consultas do sistema indicando parâmetros que possibilitam extrair o máximo de informações sobre o atendimento.

    • Tempo médio de atendimento para fila, funcionário, etc
    • Tempo médio de espera
    • Rastreio de tempo por senha
    • Relatórios estatísticos por hora
    • Visualização consolidada ou agrupada de vários pontos de atendimento
    • Histórico de atendimento por cliente
    • Exportação para Excel e PDF
    • Relatórios gráficos
    • Mapa térmico do atendimento por hora
  • Árvore de Atendimento

    O sistema possibilita a criação de árvores de atendimento, ou seja, a criação de filas, sub filas, locais de chamadas, guichês, etc. e todo fluxo que uma senha poderá percorrer desde seu início até finalização. O sistema seencarrega de pegar todos os tempos de espera e atendimento em cada passo que o cliente der dentro do seu atendimento. Garantindo e gerando qualidade e aumento de performance e controle durante todo o processo.

    • Criação de filas, sub filas, locais de atendimento, etc
    • Implementação de fluxo de atendimento
    • Interligações de recepções e setores de atendimento
    • Fluxo contínuo
    • Exceções previstas durante o fluxo
  • Enquetes

    Avalie o nível de satisfação dos clientes pelos serviços prestados pela empresa.

    • Criação de questionários parametrizados
    • Possibilidade do cliente responder a enquete em diversos pontos do atendimento
    • Relatórios estatísticos e analíticos das enquetes
    • FeedBack automatizado
    • Possibilidade de integração com BI ou CRM do gestor
  • Tela de Chamada - Aviso Audiovisual

    As telas (TV’s ou Monitores) são facilmente configuradas e parametrizadas pelo gestor. A Tela de chamada poderá ser configurada para:

    • Apresentar a informação desejada como; número da senha e/ou nome do cliente e/ou Cor e/ou local de atendimento, fila, responsável pelo atendimento
    • Orientação da Tela: Vertical ou Horizontal
    • Se terá TV corporativa ou não
    • Se chamará (Sonoro e/ou Visual) somente o número da senha ou o nome do cliente ou ambos. Locais, filas e/ou responsável pelo atendimento
    • Hora Certa
    • Últimas senhas chamadas
    • Outras informações desejadas
  • API de Integração

    API e documentação integrada na solução. O gestor poderá integrar sua solução facilmente através de nossa API de integração que permitirá tanto acessar funcionalidades do sistema como incluir, editar, excluir e consultar informações. Cruzar informações. Dentre outras funcionalidades.

    • API Com documentação integrada
    • Web Service
    • Operacionalização e consultas através de outros sistemas
    • Integração completa
  • Agendamentos

    O sistema permite a configuração de toda a malha de agendamento e disponibilidade por período, horário, segmentação seja ela, especialidade, plano de saúde, sexo, idade, dentre outros.

    Os Agendamentos poderão ser para: consultas, exames, reuniões, reservas de mesas, revisões de veículos, dentre outros. E podem ser feitos tanto pelos funcionários (Colaboradores, gestores, médicos, dentistas, etc.) como por seus clientes através dos seguintes canais;

    • APP (Mobile/Table)
    • Portal Web
    • URA
    • SMS
    • Call center do gestor
    • Lista de espera
  • App

    Além das funcionalidades de agendamento, caso o cliente deseje, poderá contar com outras funcionalidades específicas, como:

    • Sobre
    • Contato
    • Produtos e serviços
    • Como chegar
    • O APP aparecerá na loja do cliente
    • Dentre outros
  • Qualidade e auditoria sistêmica

    O sistema possibilita a criação e parametrização de indicadores visando a melhoria da qualidade, assim como o atingimento de metas de atendimento, como:

    • Quantidade média esperada
    • Tempo médio esperado
    • Satisfação do cliente
  • Design padronizado

    Criado para o cliente com cores e padrões do cliente. Preocupação constante em seguir a padronização do cliente. O gestor poderá padronizar as telas de chamadas e totens para adequar-se à cultura visual da empresa.

Torne-se um case de sucesso e aumente 40% a eficácia do seu atendimento!


EU QUERO UMA DEMONSTRAÇÃO

DEPOIMENTOS

Nossa história com o a Prolins iniciou devido a uma necessidade de desenvolvimento para nossa área de negócios, visando um maior crescimento em nossos produtos. Após conhecer um dos produtos da Prolins (Internet Banking), este apresentado pela nossa coirmã Unicred Fortaleza, fizemos a opção de implementá-lo. A partir daí, houve a demanda de novos produtos e várias oportunidades de novos negócios começaram a surgir rapidamente através da divulgação dos produtos junto aos nossos associados. Estamos muito felizes e satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos e as oportunidades de negócios que foram desenvolvidos a partir da Prolins para Unicred Recife. Acreditamos que esta parceria é fruto do empenho de todos os envolvidos neste projeto. Indico a Prolins como um escritório ideal para empresas e empresários que desejem desenvolver novos negócios e que precisem de um atendimento diferenciado.
Um abraço a todos que fazem a Prolins, nosso parceiro de sucessos!

— Tiago de Mendonça Costa, Unicred Recife

QUEM USA APROVA!

  • Logo LCF
  • Logo Delfos
  • Logo Marcelo Magalhães
  • Logo Iguato
  • Logo Unicred
  • Logo São Camilo
  • Logo São Carlos

Entre em contato